Brasil

Vídeo: mulher é agredida após, supostamente, roubar supermercado no Rio

Vítima levou tapas, socos e teve a cabeça batida contra a parede várias vezes. As imagens que circulam na internet indignaram os internautas

Tainan Pimentel*
postado em 21/02/2017 19:40
Mulher foi agredida com socos e tapas depois de ter roubado itens de um supermercado Uma mulher foi brutalmente agredida por dois homens, no Rio de Janeiro, após, supostamente, ter roubado itens de um supermercado. O caso aconteceu em Madureira (RJ), foi gravado e caiu nas redes sociais, causando a indignação de internautas.
As agressões aconteceram em um depósito e foram filmadas por um dos suspeitos, enquanto outro agredia a mulher. Nas imagens é possível ver a mulher sendo atingida várias vezes com um chinelo. O homem, ainda, bate a cabeça da vítima contra a parede. A mulher se mostra claramente atordoada, pede desculpas várias vezes, mas as agressões continuam. "Você vai roubar mais?", pergunta um dos homens. "Não, desculpa. Nunca mais eu vou. Nunca mais", promete a vítima.

Nas imagens também é possível ver o agressor pedindo para a mulher olhar diretamente para a câmera e dizer, em voz alta, que está apanhando por ter roubado. "Por isso estou apanhando. Ai, desculpa", chora.

Crueldade

O agressor ordena, ainda, que a vítima abaixe os braços e não proteja o rosto com as mãos. O homem que filma tudo também pega um chinelo e dá vários golpes no rosto da mulher, que chora."Desculpa, eu nunca mais faço isso", suplica.

Na internet, várias pessoas repudiaram as agressões e pediram a prisão dos homens. "Eles precisam ir para cadeia. Não se bate em mulher, não", diz um internauta. "Maria da Penha nele", pede outro. "Eles não têm o direito de punir ninguém. Para isso, tem a polícia e a justiça", opina um terceiro.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que uma investigação está em andamento, na intenção de apurar o ocorrido. Quem está à frente do caso é o delegado titular da 29; Delegacia de Polícia (Madureira), que tomou conhecimento do caso pela imprensa e pelas redes sociais. O Correio entrou em contato na tarde desta segunda-feira (21/2) com a DP e um agente informou que o delegado só retornaria ao trabalho na quarta-feira (22/2).

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]
* Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação