Brasil

Saiba quem é Ingrid, a mulher do goleiro Bruno

O jogador foi solto nesta sexta-feira e saiu de mãos dados com a mulher. Eles se casaram em cerimônia evangélica, em 2016, na Apac de Santa Luzia, na Grande BH

Estado de Minas
postado em 25/02/2017 14:23
Gladystone Ropdrigues/EM/D.A Press
O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, ganhou a liberdade nesta sexta-feira ao deixar a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, na Grande BH. Da prisão, ele saiu de mãos dadas com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, 30 anos, com quem ele começou a namorar em 2008.

Na época, Bruno era casado com a namorada de adolescência, Dayane Rodrigues. Em 2009, Ingrid foi pedida em casamento e se tornou noiva do jogador. Além de Dayane e Ingrid, também havia outras mulheres na vida do goleiro. Em uma das festas de boleiros, Bruno conheceu Eliza, uma modelo que se iniciara também na carreira de atriz com um filme pornô. Pouco tempo depois ela engravidou.

Um ano depois de firmar o noivado, o jogador é preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Quando o detento foi transferido para uma penitenciária em Francisco Sá, a 55 quilômetros de Montes Claros, em 2012, a dentista também se mudou para o Norte de Minas.

A mudança de Ingrid para Montes Claros fez parte da estratégia dos advogados de defesa de Bruno para conseguir a transferência dele para a cidade do Norte de Minas e a autorização para que pudesse sair da cadeia para treinar ou atuar em jogos do Montes Claros Futebol Clube - conhecido popularmente como "o Bicho". Lá, ele permaneceu preso até o fim de 2015, quando voltou a ser preso na Penitenciária Nelson Hungria.

Quando o goleiro foi transferido para a Apac de Santa Luzia, em 2016, depois de oito anos de namoro, Ingrid e ele oficializaram a união e se casaram em cerimônia evangélica, realizada no centro de ressocialização.O casamento foi celebrado por uma pastora da Igreja Quadrangular, dentro da Apac, segundo o advogado do ex-goleiro rubro-negro, Lúcio Adolfo. Em seguida, foi oferecido um almoço para cerca de 100 convidados. A comida foi preparada por internos da Apac.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação