Homenageando Salvador, Unidos do Peruche empolga na avenida

o ano passado, a escola quase foi rebaixada para o grupo de acesso por causa da modelo Ju Isen, que ficou nua durante o desfile e foi retirada da avenida.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/02/2017 09:15

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

A Unidos do Peruche decidiu homenagear Salvador no desfile deste ano, com o enredo "A Peruche no maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão das raças, cultura, fé e alegria". Carros alegóricos que apostaram no luxo, com integrantes em coreografias bem ensaiadas e um enredo fácil de cantar, fizeram o público se empolgar. No ano passado, a escola quase foi rebaixada para o grupo de acesso por causa da modelo Ju Isen, que ficou nua durante o desfile e foi retirada da avenida.

A escola teve à frente da bateria o Mestre Cassiano Vinicius Pereira, como intérprete oficial Toninho Penteado e como Rainha da Bateria, Stephanye Cristinne. O enredo, segundo contou o presidente Sidney de Moraes, foi idealizado pelo carnavalesco Murilo Lobo. As belezas naturais, a gastronomia, a religiosidade, as músicas e o próprio carnaval foram homenageados pelos integrantes e pelos carros alegóricos.

Tags: carnavaldf
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.