Criminosos explodem agência bancária no Rio de Janeiro

Encapuzados e armados com fuzis, eles chegaram em uma pick-up e outros quatro carros e atravessaram um veículo em uma via para interromper o tráfego

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/04/2017 18:39 / atualizado em 15/04/2017 12:01

Criminosos explodiram uma agência bancária em Vila Isabel, na zona norte, na madrugada desta sexta-feira (14/4). Encapuzados e armados com fuzis, eles chegaram em uma pick-up e outros quatro carros, contaram moradores, e atravessaram um veículo no Boulevard 28 de setembro, principal via do bairro, para interromper o tráfego. Com o impacto da explosão, o letreiro e o pórtico do Santander caíram, o rebaixamento de gesso veio abaixo e os vidros da fachada ficaram espalhados até o meio da rua. 
 

Uma viatura da 20ª Delegacia de Polícia (Grajaú) passava pelo local no momento do crime e houve intensa troca de tiros. Carros estacionados próximo à agência foram atingidos pelas balas. A troca de tiros durou cerca de cinco minutos e moradores chegaram a ouvir explosões. Ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram escapar. A agência fica entre um prédio de apartamentos e uma farmácia. Moradores do edifício, acordados com o estrondo da explosão, relataram que chegaram a imaginar que o prédio estivesse desabando.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.