SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mais uma agência bancária é atacada com explosivos na zona norte do Rio

A PM informou que realizou buscas na região, mas não houve prisão de suspeitos; ocorrência está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 11:59

Um dia após criminosos fortemente armados explodirem uma agência bancária em Vila Isabel, mais uma agência foi atacada com explosivos na zona norte do Rio. Na madrugada deste sábado (15/4), bandidos explodiram um banco na Avenida do Exército, em São Cristóvão. Ninguém foi preso.
 
 
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão), policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. No local, eles encontraram caixas eletrônicos danificados e acionaram a perícia da Polícia Civil. 

A PM informou ainda que realizou buscas na região, mas não houve prisão de suspeitos. A ocorrência está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia.

Um dia antes, na madrugada de sexta (14), criminosos explodiram uma agência bancária em Vila Isabel. Encapuzados e armados com fuzis, eles chegaram em uma pick-up e outros quatro veículos. Com o impacto da explosão, o letreiro e o pórtico do banco caíram, o rebaixamento de gesso veio abaixo e os vidros da fachada ficaram espalhados até o meio da rua.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.