Brasil

Homem mata ex-mulher a facadas na frente dos filhos em Minas Gerais

O casal havia se separado recentemente e o homem não aceitava o fim do relacionamento

Estado de Minas
postado em 17/05/2017 09:25
Um homem matou a facadas a ex-mulher por não aceitar o fim do casamento. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois filhos do casal presenciaram o crime e também foram ameaçados.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Ricardo Leal, de 47 anos, foi à casa onde Maria de Lourdes Santos Leal, de 41, morava com os dois filhos do casal, um menino de 14 anos e uma menina de 12.

[SAIBAMAIS]De acordo com os militares, Antônio obrigou Maria de Lourdes a ir para outro cômodo da casa, onde foi atingida por oito facadas, até morrer. Ele também tentou ferir os filhos, mas os gritos da menina assustaram o pai, que fugiu do local em um carro.
A menina ainda contou à PM que Antônio obrigou a mãe dela a beber um líquido branco, antes de ser esfaqueada. Militares encontraram uma garrafa com o líquido na casa.

Familiares relataram que Antônio já havia ameaçado matar Maria de Lourdes outras vezes; contudo, a vítima não registrou boletim de ocorrência. O homem ainda não foi preso e segue sendo procurado pela Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação