Brasil

Protesto contra Temer no Rio reúne 50 mil pessoas segundo organização

Evento, que ocorre em Copacabana, na zona sul do TJ, pede pela saída do presidente do Brasil e por eleições diretas

Agência Estado
postado em 28/05/2017 18:05
Evento, que ocorre em Copacabana, na zona sul do TJ, pede pela saída do presidente do Brasil e por eleições diretas
Os manifestantes se aglomeram na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, na tarde deste domingo (28), em protesto contra o presidente Michel Temer e a favor de eleições diretas para a Presidência da República. A organização do evento, realizado nas imediações do Posto 3, estima o público em 50 mil pessoas. A Polícia Militar não divulga estimativa.
O cantor Caetano Veloso iniciou por volta das 17h sua apresentação no ato que está sendo promovido neste domingo (28) contra o presidente Michel Temer e por eleições diretas para presidente, na avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul do Rio). Enquanto o público pedia, em coro, "fora, Temer", Caetano cantou "Podres Poderes". O público lota a orla de Copacabana nas imediações do Posto 3.
Cantores como Mart;nália, Teresa Cristina e Pretinho da Serrinha já se apresentaram. Mart;nália cantou "Madalena do Jucu", famosa na voz de seu pai, Martinho da Vila, inserindo o verso "fora, Temer/fora, Temer" em lugar de "Madalena, Madalena".

Teresa Cristina perguntou ao público "vocês acham que o Aécio (Neves, senador afastado) será preso?" e emendou os versos "Acreditar, eu não, recomeçar, jamais" do samba "Acreditar", famosa na interpretação de dona Ivone Lara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação