Protesto contra Temer no Rio reúne 50 mil pessoas segundo organização

Evento, que ocorre em Copacabana, na zona sul do TJ, pede pela saída do presidente do Brasil e por eleições diretas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/05/2017 18:05

Diretas Já/Midia Ninja/Divulgação

 
Os manifestantes se aglomeram na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, na tarde deste domingo (28), em protesto contra o presidente Michel Temer e a favor de eleições diretas para a Presidência da República. A organização do evento, realizado nas imediações do Posto 3, estima o público em 50 mil pessoas. A Polícia Militar não divulga estimativa.
 
 
O cantor Caetano Veloso iniciou por volta das 17h sua apresentação no ato que está sendo promovido neste domingo (28) contra o presidente Michel Temer e por eleições diretas para presidente, na avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul do Rio). Enquanto o público pedia, em coro, "fora, Temer", Caetano cantou "Podres Poderes". O público lota a orla de Copacabana nas imediações do Posto 3.
 
Cantores como Mart'nália, Teresa Cristina e Pretinho da Serrinha já se apresentaram. Mart'nália cantou "Madalena do Jucu", famosa na voz de seu pai, Martinho da Vila, inserindo o verso "fora, Temer/fora, Temer" em lugar de "Madalena, Madalena".

Teresa Cristina perguntou ao público "vocês acham que o Aécio (Neves, senador afastado) será preso?" e emendou os versos "Acreditar, eu não, recomeçar, jamais" do samba "Acreditar", famosa na interpretação de dona Ivone Lara.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Wilson
Wilson - 29 de Maio às 00:44
Fizeram um show de graça daqueles que até ontem saqueavam o MinC via lei Ruanet.. Swecou agora faz para reunir a esquerda e voltar a cobrar e muiiito bem. Aeristas são assim, só mamando nas tetas do governo.