Brasil

Grávida morre em acidente na Anhanguera a caminho do parto

Os veículos foram parando e se formou uma fila, mas outro caminhão - carregado com botijões de gás - não conseguiu frear e foi colidindo contra os demais

Agência Estado
postado em 31/05/2017 13:33
Um engavetamento envolvendo oito veículos na noite da segunda-feira (29/5), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Cravinhos, no interior de São Paulo, causou a morte de Karina de Souza Martins, de 30 anos, e de seu filho ainda no ventre. Grávida de 9 meses, ela seguia para o parto no hospital quando houve a série de colisões, que deixaram ainda sete feridos.

O acidente aconteceu após um caminhão tombar e interditar a pista. Os veículos foram parando e se formou uma fila, mas outro caminhão - carregado com botijões de gás - não conseguiu frear e foi colidindo contra os demais.

Karina chegou a ser socorrida à Santa Casa de Cravinhos, onde passou por uma cesária de urgência, porém, sem êxito. O bebê era do sexo feminino.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação