Brasil

Cinco pessoas morrem e três ficam feridas em chacina em Guarulhos

Quatro homens são suspeitos de atirar nas vítimas durante a madrugada

postado em 01/06/2017 10:05
Cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1;/6). De acordo com a Polícia Militar, as vitimas são uma mulher e quatro homens que estavam em um bar. Além dos cinco mortos, outras três pessoas ficaram feridas.
[SAIBAMAIS]Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, os atiradores, quatro homens, chegaram a pé no local por volta das 1h30 e efetuaram vários disparos em direção às vítimas. Os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João e ao Hospital Geral de Guarulhos. Eles permanecem internados e não há informações sobre o estado de saúde ou a gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado no 7; Distrito Policial de Guarulhos e a ocorrência também está sendo acompanhada pelo Setor de Homicídios do estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação