Brasil

Operação da PM deixa três mortos em favela do Rio de Janeiro

Por causa da operação, uma escola, duas creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil ficaram fechados na Região do Morro de São Carlos

Agência Estado
postado em 06/06/2017 11:29
Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar no Morro de São Carlos, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (6/6). Segundo informações da Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam uma ação na comunidade quando foram atacados por criminosos armados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, três pessoas ficaram feridas no confronto. Segundo a PM, eles estavam envolvidos no tiroteio e foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais apreenderam três pistolas.

Por causa da operação, uma escola, duas creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil ficaram fechados na Região do Morro de São Carlos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 1.100 alunos ficaram sem aula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação