Policial é baleado em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho; o PM está em estado grave, informou a corporação em nota

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/06/2017 12:50

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (10/6) na avenida Edgard Romero, no bairro de Madureira, na zona norte do Rio. Ontem (9/6) outro PM foi atingido durante uma troca de tiros no Complexo do Alemão.
 
 
O roubo em Madureira aconteceu em frente à estação BRT Otaviano. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Rocha Miranda, foram acionados de madrugada pelo telefone 190 e encontraram o policial baleado. A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho. O PM está em estado grave, informou a corporação em nota.

Na sexta-feira (9/6) à noite policiais em patrulhamento na Praça do Índio, no Complexo do Alemão, foram atacados por criminosos, segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília. Durante o confronto um policial da UPP Vila Cruzeiro, que dava apoio ao policiamento na região, foi ferido por estilhaços e socorrido para a UPA do Alemão. Ele foi medicado e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Alemão).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.