Carreta de combustível pega fogo em posto na Zona Norte de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate levou para o hospital uma das vítimas, que teria fraturado os membros inferiores. As outras vítimas tiveram ferimentos leves

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 16:28

Uma carreta de combustível pegou fogo em um posto de gasolina em Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate levou para o hospital uma das vítimas, que teria fraturado os membros inferiores. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. A corporação foi acionada por volta das 14h15. 

O posto fica na Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 3.511, que chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP). Pessoas que estavam no local disseram à corporação que o incêndio ocorreu após uma explosão, mas ainda não foram confirmadas suas causas.

A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que duas carretas estavam em chamas. Do local, porém, a corporação confirmou que apenas uma delas, que carregava etanol, tinha pegado fogo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.