Menino de cinco anos é morto por linha de pipa com cerol em Minas Gerais

O pai da criança presenciou o ocorrido e tentou, sem êxito, salvá-lo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/06/2017 11:36 / atualizado em 16/06/2017 12:07

Reprodução/Internet

 

Um menino de cinco anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, no final da tarde desta quinta-feira (15/6), na cidade de Ibirité, em Minas Gerais.



Segundo o pai da vítima, Denilson Pereira, 48, a criança descia de bicicleta em direção à um campo de terra em velocidade considerável, quando foi surpreendido pela linha com cerol, mais conhecida como linha chilena. Jefferson Silva, de 15 anos, presenciou a cena e afirma ter tentado alertar a vítima, Breno Pereira de Brito, porém não foi à tempo da criança desviar.

O pai levou a criança para brincar com a bicicleta em um campo de futebol quando ouviu gritos do adolescente de 15 anos. Ele correu até o local e encontrou Breno ensanguentado e com um corte profundo no pescoço. Pessoas que estavam próximas ao local colocaram o menino em um carro e seguiram em direção a um hospital na tentativa de salvá-lo. No caminho, eles encontraram uma ambulância e pediram ajuda.

 

Leia mais notícias em Brasil

 

Os socorristas encaminharam Breno para o hospital São José, no bairro Jardim Industrial, em Contagem. Porém, a criança já chegou ao hospital sem vida.

A Polícia Militar (PM) levou Jefferson para a Delegacia de Plantão de Ibirité, acompanhado de um responsável, para prestar esclarecimentos. O adolescente negou que a linha fosse sua e afirma que a ela estava agarrada no mato por onde passou a criança com a bicicleta. A perícia compareceu ao local e recolheu a linha chilena para análise.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.