Brasil

Vídeo: reboque se solta, invade calçada e atinge quatro estudantes no Ceará

Vítimas foram encaminhadas a hospital, mas, apesar do impacto, não sofreram ferimentos graves

Hellen Leite
postado em 16/06/2017 13:32
Vítimas foram encaminhadas a hospital, mas, apesar do impacto, não sofreram ferimentos graves

Quatro estudantes foram atingidas por um reboque que se soltou de um carro no município de Itarema, interior do Ceará. O acidente ocorreu quando o grupo de alunas saía da escola, em 8 de junho, e foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

[VIDEO1]

As imagens mostram o reboque desgovernado descendo a rua, invadindo a calçada e atingindo violentamente as quatro garotas. Apesar do impacto, nenhuma delas sofreu ferimentos graves. As quatro já estão em casa.

Leia mais notícias em Brasil

[SAIBAMAIS]A estudante Bianca Santos, de 16 anos, uma das meninas atingidas pelo reboque, disse ao Correio que sempre faz esse caminho a pé, junto com a prima, que também sofreu o acidente. Nesse dia, as aulas terminaram mais cedo e outras outras duas amigas decidiram se juntar a elas na volta pra casa.

;Quando eu olhei para frente eu vi que [o reboque] já estava quase em cima de mim. Uma das minhas amigas, a que estava perto da pista, teve que ir para Sobral, uma cidade vizinha, mas graças a Deus ela está bem, apenas com o braço engessado;, conta a adolescente, que precisou apenas imobilizar a perna.

O motorista do veículo é um vendedor de peixes da região. Ele estava trafegando em direção ao comércio, quando o reboque se desprendu do carro. O equipamento ainda colidiu contra duas motocicletas que estavam na calçada. Ele desceu do veículo e prestou socorro às estudantes e ficou no local até todas serem transportadas ao hospital, segundo relatos das vítimas. Logo depois, se apresentou à Delegacia de Itarema, prestou depoimento e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação