Metrô de SP lança aplicativo para receber denúncias de passageiros

Segundo o Metrô, os usuários da rede devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 12:03

O Metrô de São Paulo lançou um aplicativo gratuito para os passageiros comunicarem problemas operacionais e crimes durante as viagens no sistema. Disponível para Android e iOS, o app Metrô Conecta permite o envio de textos e fotos diretamente ao Centro de Controle Operacional (CCO) da companhia.

Segundo o Metrô, os usuários da rede devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem. "As demandas são direcionadas, de forma automática, à equipe responsável para pronto atendimento", informou a companhia, em nota.


Em alguns casos, as equipes da companhia poderão abrir um chat com o usuário para obter mais detalhes. O atendimento aos passageiros pelos demais canais do Metrô continua normalmente (central de informações, SMS-denúncia, redes sociais, ouvidoria, etc.).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.