Em meio à crise, empresária estrela comerciais de sua loja e conquista web

Nos vídeos, a paraibana Djanira Gadelha, 51 anos, aparece promovendo seus produtos com muito bom humor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/06/2017 20:16 / atualizado em 26/06/2017 18:25

Reprodução

 
Em momentos de crise, quando o dinheiro some, a criatividade costuma aparecer. Preocupada com a queda no faturamento de suas lojas de móveis e eletrodomésticos, uma empresária da cidade de Sousa, na Paraíba, decidiu fazer comerciais engraçados, protagonizados por quem? Por ela mesma. 


 
"Tudo começou com uma brincadeira. Tenho comércio há mais de 18 anos e estamos passando por uma crise muito difícil. Mas, eu acho que na crise a gente tem que trabalhar em dobro. Foi por isso que comecei a fazer os vídeos. O negócio deu certo e continuei", explicou a comerciante Djanira Gadelha, 51 anos, proprietária das lojas Bugary.
 
A "brincadeira" começou em meados de outubro do ano passado. No princípio, as gravações eram esporádicas. Hoje, Djanira grava até dois vídeos por dia. Nas imagens, ela aparece promovendo seus produtos com muito bom humor: posando em cima de um guarda-roupa ou perguntando a um espelho se "existe uma loja que venda mais barato do que a Bugary", por exemplo.
 
 
 
As ideias vêm da imaginação da própria Djanina. Não há, sequer, um roteiro. "É tudo feito na hora. Eu chego na loja e os funcionários já perguntam: 'Vai fazer o que hoje?'. Graças a Deus, acordo inspirada", brinca. Por enquanto, os vídeos são compartilhados apenas nas redes sociais, onde, aliás, têm feito enorme sucesso. Mas Djanira conta ter recebido propostas para levar suas peças publicitárias para a TV e até tem gravado campanhas para outras lojas. "Elas também tiveram um retorno [financeiro] e isso tudo é bem gratificante", afirma.
 
Além de espantar a crise, o sucesso dos vídeos também deu relativa fama a Djanira, que garante estar adorando a projeção. "Estou satisfeita demais, curtindo bastante, assim como meu esposo e meus filhos. Esses dias fui a um evento e várias pessoas falaram comigo, pedindo para tirar selfies. Não esperava esse carinho todo", finaliza.

Confira mais vídeos:

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.