Idoso entra em cisterna, não consegue sair e fica sete dias preso

O incidente aconteceu no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia (GO). Militares do Corpo de Bombeiros resgataram o idoso nesta quinta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/07/2017 11:52

Um senhor de 80 anos passou sete dias preso em uma cisterna, nos fundos da casa onde mora, após descer ao local para resgatar uma galinha cega. O incidente aconteceu no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia (GO). Militares do Corpo de Bombeiros de Goiás resgataram o idoso nesta quinta-feira (6/7), depois que vizinhos o ouviram gritar, chamaram um policial militar que mora na região. Ele pulou o muro, se deparou com a situação e acionou a corporação.


Leia mais notícias em Brasil

Após o resgate, os bombeiros levaram Pedro Pereira França para o Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) da região. Ele estava desidratado, foi avaliado, medicado e recebeu alta apenas duas horas depois do atendimento. Ele disse que, enquanto estava preso, não sentiu fome, mas ficou com a boca seca. A galinha, que ficou mais tempo presa, morreu logo após o resgate.

A descida

A cisterna em questão está desativada e tem cerca de 8m de profundidade. O idoso usou uma corda amarrada em uma árvore para descer até o local, mas na hora de voltar, não teve forças. Ele disse aos socorristas que desceu com cuidado e que só se deu conta de que não teria forças para voltar quando já estava com a ave debaixo do braço. Ele gritou por vários dias, até que fosse ouvido.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.