Menino de 6 anos morre após ser baleado no RJ; irmã, de 3, está ferida

O menino chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Rocha Faria, também na zona oeste. Ele passou por cirurgia, mas morreu no fim da tarde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2017 08:38

Uma criança de seis anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (9/7) , na zona oeste do Rio. Bryan Eduardo Mercês estava no carro com os pais em Campo Grande, quando foi atingido por disparos durante uma briga de trânsito. A irmã dele, de apenas três anos, também acabou ferida. Ela foi atingida de raspão na perna e seu quadro de saúde é estável.

O menino chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Rocha Faria, também na zona oeste. Ele passou por cirurgia, mas morreu no fim da tarde quando estava sendo transferido para o Hospital Albert Schweitzer.

O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Além dos irmãos baleados na madrugada, na última semana outras duas crianças foram baleadas no Grande Rio - uma delas, Vanessa dos Santos, de 11 anos, acabou morrendo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.