Brasil

Polícia prende empresária suspeita de liderar facção criminosa em SP

Ela era procurada desde o fim de junho, quando os policiais resgataram a empregada doméstica de um cativeiro

Agência Estado
postado em 24/07/2017 21:38
A Polícia Civil prendeu uma empresária de 27 anos apontada como uma das líderes de uma facção criminosa. A prisão aconteceu no início da noite deste domingo (23/7), em Cangaíba, zona leste de São Paulo. Ela era procurada pelo sequestro de uma empregada doméstica.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão foi efetuada por agentes da 6; Delegacia da Divisão de Crimes contra o Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A mulher foi encontrada em uma lanchonete de um hipermercado, na Marginal do Tietê, enquanto esperava para comprar um lanche.

Ela era procurada desde o fim de junho, quando os policiais resgataram a empregada doméstica de um cativeiro. Neste dia foram presos dois homens e duas mulheres. Já a acusada tinha uma rota de fuga nos fundos da casa e conseguiu escapar. Ela responderá pelo sequestro da empresada. Também será apurada a relação da mulher com a facção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação