Brasil

Seis presos são mortos e oito fogem de presídio durante rebelião em Goiás

O conflito teria começado quando o grupo rendeu agentes penitenciários e ateou fogo em colchões de várias celas. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para o combate às chamas

Agência Estado
postado em 27/07/2017 10:18
Uma rebelião no Presídio de Jussara, no noroeste de Goiás, terminou com seis presos mortos e oito foragidos na noite desta quarta-feira (26/7). Ao menos uma das vítimas foi decapitada e duas foram carbonizadas pelos fugitivos, segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap).

O conflito teria começado quando o grupo rendeu agentes penitenciários e ateou fogo em colchões de várias celas. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para o combate às chamas.

Em nota, a Seap informou que as polícias Civil e Militar do Estado de Goiás fazem buscas aos detentos, que fugiram levando as armas dos funcionários. "Foram tomadas as medidas administrativas para apurar as causas do ocorrido", de acordo com o comunicado da superintendência. Nenhum preso havia sido recapturado até o final da madrugada desta quinta-feira (27/7).



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação