Brasil

Bombeiros interditam parque de Goiânia; número de feridos sobe para 13

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26/7) e deixou dois adultos internados em estado mais grave

Agência Estado
postado em 27/07/2017 12:39
Acidente em brinquedo do Parque Mutirama, em Goiânia

O Corpo de Bombeiros de Goiás anulou nesta quinta-feira (27/7) o certificado de funcionamento do Parque Mutirama, em Goiânia. A decisão de interditar o local é decorrente do acidente que deixou 13 pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (26/7).

[SAIBAMAIS]O número de feridos subiu após o balanço final dos órgãos que prestaram socorro às vítimas. Ambulâncias dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria de Saúde de Goiânia transportaram os feridos, adultos, crianças e adolescentes, para diversos prontos-socorros da capital.


Dois adultos estão internados em estado mais grave. O tenente-coronel dos bombeiros Fernando Augusto Caramaschi de Mello informou à reportagem a falta de um responsável técnico pela manutenção dos brinquedos desde janeiro. "A falha técnica no brinquedo e a identificação de outros que exigem anotação de responsabilidade técnica levam à interdição de todos os brinquedos do parque", disse Caramaschi.

O parque já tinha sido fechado nesta quarta-feira pelo prefeito Iris Rezende Machado (PMDB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação