Brasil

Após quatro meses desaparecido no Acre, Bruno Borges reaparece

O caso de Bruno, de Rio Branco, no Acre, ficou conhecido no país pelo fato de o jovem ter deixado mensagens criptografadas antes de sumir

Diário de Pernambuco
postado em 11/08/2017 12:37
A mãe do jovem afirmou ter recebido uma ligação do filho, que chorava muitoO estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu após quase cinco meses de desaparecimento. O caso de Bruno, de Rio Branco, no Acre, ficou conhecido no país pelo fato de o jovem ter deixado mensagens criptografadas antes de sumir, em março deste ano. O jovem, porém, não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos devido à busca de pessoas curiosas pela história do estudante.

De acordo com reportagem do portal Extra, a mãe do jovem afirmou ter recebido uma ligação do filho, que chorava muito, e não deu maiores detalhes sobre a localização. Segundo o secretário de segurança do Acre, Bruno já está em casa e o inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído.
;Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar;, afirmou o pai de Bruno ao portal G1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação