Marinha busca barco pesqueiro desaparecido no litoral gaúcho

O barco desaparecido tem matrícula em Laguna, Santa Catarina. As buscas pela embarcação estão sendo feitas por um navio e um helicóptero da Marinha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 15:55

Uma embarcação desapareceu na madrugada de hoje (11/8) no litoral sul do Rio Grande do Sul. Equipes da Marinha fazem buscas desde as primeiras horas da manhã tentando encontrar o barco pesqueiro, que desapareceu com sete tripulantes.



A embarcação, que foi vista pela última vez por volta das 3h da madrugada, sumiu do contato visual de outro barco pesqueiro, que navegava em dupla com a embarcação perdida. O desaparecimento ocorreu a cerca de 15 quilômetros da costa de Rio Grande, município do litoral sul gaúcho.

O barco desaparecido tem matrícula em Laguna, Santa Catarina. As buscas pela embarcação estão sendo feitas por um navio e um helicóptero da Marinha.

 

Leia mais notícias em Brasil

 

Hoje de manhã, uma ressaca no mar provocou a interrupção das manobras de navios no Porto de Rio Grande. As ondas no litoral gaúcho e na costa sul catarinense podem chegar a 7 metros de altura, segundo o alerta da Marinha.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.