Brasil

Secretário de Saúde é suspeito de matar funcionário de prefeitura em Goiás

De acordo com a Polícia Militar, o secretário de Saúde da cidade de Jesúpoilis, Paulo César de Almeida Guerra, está foragido desde a noite de segunda-feira

Hellen Leite
postado em 22/08/2017 10:03
O Secretário de Saúde da cidade de Jesúpolis, Goiás, Paulo César de Almeida Guerra, é procurado pela polícia suspeito de matar um homem na noite de segunda-feira (21/8). De acordo com a Polícia Militar goiana, o secretário discutiu com a vítima, que seria um funcionário da prefeitura, em um bar da cidade minutos antes do assassinato. O motivo da briga e o nome da vítima não foram divulgados.

[SAIBAMAIS]O funcionário da prefeitura foi alvejado pelo político com cinco tiros. Ainda segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital da cidade vizinha, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Jesúpolis está localizada a 103 km de Goiânia e tem uma população pequena, de apenas 2.300. O secretário havia assumido a gestão da Saúde, Saneamento e Vigilância Sanitária da cidade em janeiro deste ano. O Correio entrou em contato com a Prefeitura de Jesúpolis e com a Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação