Brasil

Em Belém, Temer lamenta mortes em creche de Minas Gerais

"Foi um lamentável acontecimento, temos que repudiar com a nossa consciência e com a nossa ação", afirmou

Agência Estado
postado em 05/10/2017 13:10
Cerca de 40 pessoas estariam feridas. Um segurança da escola é o principal suspeito de ter ateado fogo nas criançasAo deixar a cerimônia de assinatura do protocolo de intenções para destinar à Arquidiocese de Belém uma área de 10,8 mil metros quadrados, o presidente Michel Temer deu uma rápida declaração à imprensa na qual lamentou o incêndio intencional em uma creche do município de Janaúba, no norte de Minas Gerais e evitou responder perguntas.

[SAIBAMAIS]Temer disse que como pai reconhece que deve ser uma perda dolorosa. "Quero expressar a minha solidariedade, lamentar esse acontecimento e esperar que essas coisas não se repitam no Brasil, porque o mundo está muito convulsionado", disse o presidente classificando o episódio como lamentável. "Foi um lamentável acontecimento, temos que repudiar com a nossa consciência e com a nossa ação", afirmou.

Dezenas de crianças foram queimadas por chamas provocadas intencionalmente em uma creche municipal no município de Janaúba A prefeitura da cidade confirma que ao menos quatro crianças e uma professora morreram no local. Cerca de 40 pessoas estariam feridas. Um segurança da escola é o principal suspeito de ter ateado fogo nas crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação