Brasil

Crianças sobrevivente recebem presentes e podem ter alta ainda neste sábado

Nesta manhã, elas receberam brinquedos, fraldas e outros itens de doadores, que fizeram a festa nos corredores do Hospital Fundajan, em Janaúba

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 07/10/2017 10:30
Na ala de pediatria do Fundajan o clima era de esperança, em meio à tristeza da tragédiaEm meio à tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, onde um homem incendiou uma creche e chocou o país, uma boa notícia na manhã deste sábado. As portas do hospital Fundajan foram abertas à solidariedade e doadores estão distribuindo brinquedos, fraldas e outros presentes aos meninos nos corredores.

A previsão é que as vítimas, que passam por avaliação médica agora pela manhã, tenham alta ainda neste sábado.

Os médicos estão avaliando as condições das 18 crianças internadas na unidade desde sexta-feira. São as vítimas da tragédia em estado melhor, que chegaram a ir para casa mas voltaram para ficar em observação por terem inalado fumaça. Segundo o hospital, uma delas já teve alta.
[SAIBAMAIS]

Na manhã deste sábado, todos estão nos corredores, interagindo com gente que veio ajudar. ;É um clima positivo, graças à Deus, em meio a tudo isso que aconteceu. Vieram os doadores e estão entregando presentes para as crianças. Não sabemos o que pode acontecer depois, por causa do trauma, mas pelo menos por agora a situação deu amenizada para eles;, conta a enfermeira de plantão, Flávia Romana Soares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação