Brasil

Camarote desaba e deixa 60 feridos durante show de Ivete Sangalo

A cantora interrompeu a apresentação, que acontecia em Aracaju e reunia mais de 20 mil pessoas, para que vítimas fossem socorridas

postado em 08/10/2017 12:29
Desabamento de camarote deixa 60 pessoas feridas em AracajuA folia do público da Odonto Fantasy, em Aracaju, quase acabou em tragédia na madrugada deste domingo (8/10). Durante o show da cantora Ivete Sangalo, parte da estrutura do camarote desabou, deixando 60 pessoas feridas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 26 pessoas deram entrada em hospitais.

No momento do incidente, chovia no local e a cantora parou o show e tentou tranquilizar as mais de 20 mil pessoas que estavam presentes. Os organizadores esvaziaram o camarote e garantiram que assumiriam as responsabilidades decorrentes do ocorrido. Após o atendimento às vítimas, Ivete continuou a apresentação.

A Odonto Fantasy acontece anualmente e é considerada um dos maiores festivais à fantasia do Brasil. Neste ano, realizou a sua 20; edição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação