Brasil

Namorado esfaqueia jovem grávida até a morte no Sul de Minas Gerais

Casal já tinha uma filha de nove meses. As causas do homicídio ainda são desconhecidas e o homem fugiu após o crime

Simon Nascimento* - Estado de Minas
postado em 11/10/2017 10:33
Uma jovem de 17 anos que estava grávida foi morta a facadas pelo namorado, de 19, na madrugada desta quarta-feira (11/10) em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. O casal tem uma filha de nove meses e o homem fugiu após o crime.

[SAIBAMAIS]Segundo informações da Polícia Militar, os namorados estavam na casa de amigos onde assistiriam a um jogo de futebol e um filme. Depois, o casal foi para um quarto do imóvel e, cerca de 40 minutos após entraram no cômodo, os amigos informaram aos policiais que escutaram a jovem pedindo socorro.

Ainda conforme a PM, no quarto os amigos viram a jovem caída e com diversos sangramentos pelo corpo e o agressor estava com uma faca na mão. Uma das pessoas que estava no local conseguiu pegar a faca, mas o homem fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade, mas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Médicos constataram que ela estava grávida de poucas semanas. Familiares informaram aos policiais que o casal já tinha uma filha de nove meses.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas e o homem é procurado pela Polícia Militar na cidade.

*Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação