Brasil

Homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é encontrado morto em MG

Mulher teve queimaduras de 1º e 2º graus. Ex-companheiro usou uma corda para se matar em uma árvore no quintal da casa

Simon Nascimento* - Estado de Minas
postado em 13/10/2017 11:25
Um homem incendiou a casa da ex-namorada e. em seguida, se enforcou em uma árvore no quintal do imóvel na madrugada desta sexta-feira (13/10) em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 45 anos, arrombou o portão da casa com um carro, derramou um produto inflamável pelo imóvel e ateou fogo. Ele fugiu e a mulher, de 43 anos, foi socorrida por vizinhos ao Hospital de Pronto Socorro XXIII.

Os médicos informaram que a mulher teve queimaduras de 1; e 2; graus nos membros superiores, inferiores e no abdômen. Ela não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, no fim da madrugada, quando os militares encerravam a ocorrência, vizinhos do imóvel localizado no Bairro Jardim colonial acionaram a corporação e informaram que o homem havia se enforcado em uma árvore no quintal da casa.

Policiais voltaram ao local e encontraram o corpo pendurado em uma árvore. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O carro do homem foi recolhido pelos militares e o corpo entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação