Brasil

Após vídeo viralizar, rapaz adota cachorro que fez xixi nele no meio da rua

A cena foi registrada no Rio de Janeiro. Distraído no celular, o jovem foi 'batizado' pelo vira-lata e acabou levando ele para casa

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 16/10/2017 10:48
Homem adota cachorro que urinou nele
Depois do cachorro que deitou no véu de uma noiva e foi adotado, um outro vira-lata, com atitude menos nobre, ganhou um lar no Rio de Janeiro. Este fez xixi em um rapaz que estava distraído mexendo no celular em uma calçada. A cena foi registrada e passou a circular nas redes sociais, fazendo com que a ;vítima; decidisse ficar com o animal.

[SAIBAMAIS]O vídeo que foi amplamente divulgado no whatsapp e viralizou mostra o vira-lata levantando a perna e urinando nas costas do rapaz, que, indignado levanta e chega a dar um chute em direção a ele. ;Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar;, contou o estudante de educação física Heinze Sánchez, 27 anos, em sua conta no Facebook. O post já tem mais de 9,1 mil reações.

Heinze contou que estava no metrô indo para a praia quando viu alguém rindo de um vídeo em que um cachorro fazia xixi em alguém. Pediu para ver e descobriu que era ele. ;Ele até me reconheceu por causa da tatuagem no braço e já estava nas redes sociais;, disse.
[VIDEO2]
O rapaz diz que além de brincadeiras, foi alvo de crítica pelo chute. ;Fiquei indignado porque o cachorro fex xixi em mim do nada, mas em momento algum quis machucá-lo. Se você vir nas imagens, quando chutei ele, já estava distante do meu pé. Chego até a encolher o joelho;, diz.

Heinze disse que procurou o dono do caozinho na vizinhança, no bairro São João de Meriti, mas a resposta de todos foi que ele era ;de rua;. ;Então fiz carinho nele, peguei no colo e trouxe para casa, já que não tinha dono. Ele é muito dócil;. O caozinho ;mijão; foi batizado de Enzo.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação