Brasil

Tragédia em Goiânia: Mãe de vítima pede que não julguem o filho

Barbara Melo postou uma foto com o filho João Pedro Calembo em rede social e pediu respeito

postado em 21/10/2017 22:47

Tragédia em Goiânia

Mãe de João Pedro Calembo (adolescente de 13 anos morto após ataque em Goiânia), Barbara Melo fez uma homenagem ao filho nas redes sociais e pediu respeito ao luto da família. "Somos humanos, falhos, gente que tenta acertar todos dias", escreveu.

Barbara contesta a hipótese de que o filho teria praticado bullying com o estudante que atirou contra os colegas. Ela ressaltou que a família esteve sempre presente na educação do filho.

[VIDEO1]

"Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que você tem lido. Nós e a escola sabemos que não foi assim. Somos pais presentes, disponíveis, empenhados na educação dos nossos tr~es filhos", disse Barbara.

Relembre o caso

Nessa sexta-feira (20/10), o jovem, que diz ter sido vítima de bullying, disparou contra os colegas dentro da sala de aula, matando ao menos dois deles, João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos com 13 anos. Outros quatro ficaram feridos, um em estado grave.

Na tarde deste sábado (21/10), o garoto foi ouvido pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e depois encaminhado de volta para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde ele permanece apreendido. Filho de policiais militares, ele usou a arma da mãe, levada à escola particular escondida dentro de uma mochila. Segundo a Polícia Civil goiana, o rapaz afirmou em depoimento que sofria bullying e o crime foi premeditado.

Leia o texto na íntegra:

"A vida e suas reticências... não vou reclamar meu Papai do Céu... Apenas aceitarei seus propósitos. Não entendo, nunca vou entender. Não quero buscar explicações. O Senhor apenas me emprestou o João Pedro pelos melhores 13 anos da minha vida. Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que vc tem lido. Nós é a escola sabemos que não foi assim. Somos pais presentes, disponíveis, empenhados na educação dos nossos 3 filhos. Respeitem nosso luto, somos humanos, falhos, gente que tenta acertar todos dias. Meu príncipe foi morar num lugar onde não há choro, tristeza ou dor. Nosso filho querido, amado, responsável por natureza.... Amamos vc eternamente! Estou despedaçada, mas o Senhor, no tempo dEle, me restaurará."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação