PM investiga ligação entre fuga de preso e recado em inglês em presídio

As suspeitas de que o rapaz teria escrito a mensagem antes de fugir começaram quando um funcionário do local divulgou a foto do quadro com a denúncia da fuga em grupos de whatsapp da região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2017 08:57

Whatsapp e Sejus/Reprodução
 
A polícia investiga uma mensagem escrita em inglês em um quadro no nome de um presidiário que fugiu no Complexo do Xuri, no Espírito Santo. As suspeitas de que o rapaz teria escrito a mensagem antes de fugir pela porta da frente da penitenciária vestido como um agente começaram quando um funcionário do local divulgou a foto do quadro com a denúncia da fuga em grupos de whatsapp da região. Procurada, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo confirmou que Osvaldo Marinho Barreto, de 49 anos, tinha fugido, mas explicou que ainda investigava as outras informações sobre o caso.

“Olá, amigos. Sinto muito, tenho que fazer isso. Desejo a vocês o melhor nesta vida. Nunca os esquecerei. Vocês continuarão em minhas orações todos os dias. Com amor, Osvaldo”, fala a mensagem em inglês. Nos registros de tela divulgado pelo portal G1, é possível ver o relato da fuga do preso. “perdemos um preso hoje. saiu pela porta da frente e fardado!! serio cara (…) antes de ir embora ele deixou uma menssagem no quadro da escola agradecendo as oportunidades (sic)” afirmou o funcionário, explicando, ainda, que o preso pegou a farda de um agente habituado a deixá-la no local. Segundo a Secretaria de Justiça, quem tiver informações sobre o paradeiro de Osvaldo deve ligar para o Disque Denúncia no número 181.
 
Reprodução/WhatsApp

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.