Publicidade

Estado de Minas

Muro desaba e deixa morto e feridos em Benfica, no Rio de Janeiro

Os bombeiros continuam no local buscando possíveis vítimas que ainda estejam soterradas, com a ajuda de um cão farejado


postado em 08/11/2017 10:20

A Defesa Civil Municipal e a Polícia Militar também estão no local, auxiliando os bombeiros de quatro quartéis e do Grupamento e Busca e Salvamento(foto: Reprodução / TV Globo)
A Defesa Civil Municipal e a Polícia Militar também estão no local, auxiliando os bombeiros de quatro quartéis e do Grupamento e Busca e Salvamento (foto: Reprodução / TV Globo)

Uma pessoa morreu e pelo menos sete ficaram feridas em uma queda de muro, em Benfica, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (8/11). Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para os hospitais municipais Souza Aguiar e Salgado Filho. 

 

Os bombeiros continuam no local buscando possíveis vítimas que ainda estejam soterradas, com a ajuda de um cão farejador. A Defesa Civil Municipal e a Polícia Militar também estão no local, auxiliando os bombeiros de quatro quartéis e do Grupamento e Busca e Salvamento.

 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Rua Couto de Magalhães, onde ocorreu o desabamento está totalmente interditada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade