Brasil

Mulher morre após cair por três metros de sacada em pousada na Bahia

Marido disse que ela se desequilibrou após uma brincadeira

postado em 17/11/2017 21:38

Marido disse que ela se desequilibrou após uma brincadeira

Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, morreu ao cair de uma altura de três metros de uma sacada da pousada em que estava hospedada com o marido, em Porto Seguro, Bahia. De acordo com a Policia Civil local, é possível que a queda tenha sido um acidente, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15/11). O casal mora em Curvelo, Minas Gerais, e estava fazendo turismo no local.

O marido da mulher, Wifried Lubenau, já foi ouvido e liberado. Ele afirmou que na noite do suposto acidente eles teriam ingerido álcool e consumido cocaína e que Beatriz se desequilibrou após uma brincadeira.

[SAIBAMAIS]Segundo o homem, eles haviam chegado na pousada depois de um passeio, foi quando a esposa teria lhe pedido para pegar o celular esquecido no carro. Quando ele retornou ao aposento, não encontrou mais a mulher e desceu para procurá-la. Do térreo da pousada, ele viu a mulher na sacada do quarto e subiu. Ela, por sua vez, contou que havia feito uma brincadeira de se esconder na varanda, mas ao mostrar o local onde havia se escondido, acabou caindo.

Leia mais notícias em Brasil

Beatriz chegou a ser atendida pelo Samu e encaminhada para um hospital, mas já não tinha vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação