Brasil

Pedagoga é morta com filha no colo durante tentativa de assalto em Recife

Iva Laís Bispo estava com a filha, de um ano, no colo, quando foi abordada por um dois dois assaltantes

postado em 20/11/2017 11:33
Pedagoga de 33 anos é morta durante tentativa de assalto
Uma mulher de 33 anos foi morta durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A pedagoga Iva Laís Bispo estava com a filha de um ano no colo quando foi abordada por um dois dois assaltantes que invadiram o estabelecimento. O crime aconteceu no final da tarde desse domingo (19//1).

A mulher, estava na fila quando a dupla anunciou o aassalto, e foi feita refém. O segurança do estabelecimento teria reagido e a vítimaacabou baleada. Laís, como era mais conhecida, chegou a ser socorrida ara o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na mesma região, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi alcançado e espancado moradores da região. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e preso pela Polícia Militar. O outro fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela delegada Eliane Caldas, do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação