Brasil

Em Minas Gerais, homem dá soco em mulher que reagiu a abuso em ônibus

O acusado foi detido e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Larissa Kümpel/Estado de Minas, Estado de Minas
postado em 26/11/2017 14:37
O acusado foi detido e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Na noite da última sexta-feira (24/11) uma jovem de 23 anos foi assediada por um homem de 38, dentro de um ônibus, na Avenida Antônio Carlos, em frente aio câmpus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O assediador ainda desferiu um soco no rosto da vítima, após ela ter reclamado do ocorrido. A Guarda Municipal foi acionada pelo motorista do ônibus e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) II, no bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a jovem estava em pé na linha 50 do Move, por volta de 19h30min, quando o homem passou a mão na perna dela. A vítima se sentiu constrangida e reclamou com o agressor.

Em resposta, o homem socou o rosto da mulher. Ao perceber a confusão no coletivo, o motorista acionou a Guarda Municipal, que fazia ronda pela pista do Move no momento. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Noroeste.

O acusado foi detido e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação