Brasil

Jornalista da Globo baleado na cabeça em Caruaru recebe alta da UTI

Alexandre Farias foi transferido para um apartamento. Paciente será submetido a cirurgia para colocação de uma prótese

Diário de Pernambuco
postado em 07/12/2017 11:49
Jornalista baleado na cabeça em Caruaru recebe alta da UTI
Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, baleado na cabeça no dia 16 de setembro, no Alto do Moura, em Caruaru, durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. O paciente permanece internado no Hospital Unimed, no Recife, onde será submetido a uma cirurgia de colocação da prótese. O procedimento foi autorizado e os médicos aguardam a confecção da peça exclusiva para a necessidade do paciente.

Durante o período de internamento, Alexandre vem sendo atendido por uma junta médica formada por neurologista, clínico, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista.

Relembre o caso

[SAIBAMAIS]No dia 16 de setembro, o jornalista Alexandre Farias, foi baleado na cabeça no Alto do Moura, em Caruaru, durante um tiroteio entre suspeitos que roubaram um carro e policiais. Três dias após o crime a polícia prendeu preventivamente três suspeitos de participar do tiroteio que feriu gravemente o jornalista: Vagner Santos Figueiredo, 30, Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20, e José Raniere de Oliveira Simão, 32.

Um dos envolvidos na ação morreu na troca de tiros e um quinto integrante foi preso na quarta-feira, dizendo ser do PCC. Uma mulher identificada como Ierica Alves do Nascimento também foi presa e indiciada por associação criminosa. Contra ela já havia um mandado de prisão por tráfico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação