Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas ainda estão desaparecidas após naufrágio de barco em Roraima

A embarcação tinha seis metros e capacidade para levar apenas seis pessoas


postado em 11/12/2017 18:44

Um barco com dez pessoas naufragou no último domingo (10), no Rio Branco, em Boa Vista. De acordo com o corpo de Bombeiros, no barco estavam presentes nove venezuelanos e um brasileiro, que era o condutor. A embarcação tinha seis metros e capacidade para levar apenas seis pessoas.
 
 
Até agora, três pessoas ainda estão desaparecidas e sete foram resgatadas pela equipe da Companhia de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiro Militar de Roraima. 

As causas do naufrágio, que ocorreu na tarde de domingo, apontam que a embarcação estava navegando com a capacidade acima do permitido. Além da sobrecarga, os bombeiros acreditam que o uso de bebidas alcoólicas tenham contribuído para o acidente.

Três equipes de mergulhadores estão trabalhando para localizar as vítimas do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão interrompidas somente pela parte da noite, no momento em que a visibilidade acabar, pois o rio tem as águas turvas, como quase todos da região amazônica.

* Estagiária sob a supervisão do editor Davi Oliveira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade