Brasil

Forró em Angra dos Reis termina com três mortos e dois feridos

Dois homens invadiram a festa que acontecia em um bar e atiraram nas vítimas na madrugada dessa segunda-feira (11/12)

Giulia Roriz*
postado em 11/12/2017 18:12

Forró da Dulce, em Santa Rita, Angra dos Reis Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois homens invadirem uma festa em Angra dos Reis, no litoral Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (11/12). Os suspeitos, que estavam eu uma moto, atiraram contra as vítimas, que estavam em um bar. O chamado Forró da Dulce, em Santa Rita do Bracuhy, acontece tradicionalmente na região, em bairro considerado perigoso na cidade.

Um dos feridos, identificado como Yuri Almeida Cordeiro, 20 anos, foi baleado no ombro, e, levado ao hospital. Ele passou por uma cirurgia, mas já recebeu alta e passa bem. Outra vítima, de 26 anos, não teve a identidade divulgada. Sabe-se apenas que é um rapaz, que também foi levado a uma unidade de saúde de Angra dos Reis, com ferimentos graves e segue internado.

Os três mortos foram identificados como Willian Madson Maia de Souza, 27 anos, Jean Carlos Paulino Querino, 24, e Romário Santana Silva, 24. Eles tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para que fossem examinados por um perito.


Uma perícia foi feita no local do tiroteio, onde foram recolhidos projéteis de diversos calibres. O caso está sendo investigado pela 166; DP (Angra dos Reis). Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.

* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação