Brasil

Governo de Mato Grosso monta esquema para apurar assassinato de prefeito

Esvandir Antônio Mendes, prefeito de Colniza, foi morto a tiros na sexta-feira dentro do próprio carro

postado em 16/12/2017 11:33
O governo de Mato Grosso e as polícias civil e militar montaram uma força-tarefa para investigar o assassinato do prefeito da cidade de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, do PR.Ele tinha 61 anos de idade e era conhecido como Vando.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública, afirmou que o governador do estado, Pedro Taques, e o secretário Gustavo Garcia, de segurança pública, vão a Colniza, cidade distante cerca de 1.100km da capital Cuiabá, acompanhar de perto as investigações.

Esvandir foi morto na noite de sexta (15/12), por volta das 18h30, quando o carro no qual ele, a esposa, o genro e o secretário de finanças do município, Admilson Ferreira dos Santos, estavam foi perseguido e baleado. Mesmo ferido, o prefeito conseguiu levar o carro a um posto de gasolina na entrada da zona rural da cidade, onde ele e o secretário foram socorridos. Esvandir morreu no hospital e o estado de Admilson é estável. A esposa e o genro do prefeito não ficaram feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação