Publicidade

Estado de Minas

Detentos fogem de presídio em Goiás e secretaria monta ações para recaptura

Servidores da unidade prisional foram agredidos


postado em 24/12/2017 13:02

As forças policiais da região central de Goiás estão mobilizadas para recapturar presos que fugiram sábado (23) do presídio de Jaraguá. De acordo com a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), servidores da unidade prisional foram agredidos para que duas pessoas que estão presas por tráfico fossem resgatadas.

A secretaria informou que mais pessoas foram libertadas para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os dois traficantes. Ao todo, fugiram 15 pessoas. Ainda no sábado, duas delas retornaram voluntariamente à unidade.

Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra quando alguns homens se aproximam da entrada da unidade. Depois, dois entram no corredor onde ficam as celas e forçam a abertura das grades.

Leia as últimas notícias do Brasil

Por meio de nota, a Seap acrescentou que uma sindicância foi aberta para investigar o fato e que “todas as providências estão sendo tomadas para recapturar os detentos que fugiram do presídio de Jaraguá”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade