Brasil

Criança morre após arma ser disparada acidentalmente pelo próprio irmão

Disparo teria sido praticado, acidentalmente, pelo irmão de 12 anos. Arma pertence ao pai das crianças

Diário de Pernambuco
postado em 26/12/2017 17:42
Um menino de seis anos morreu na tarde desta segunda-feira após ser atingido por um tiro de espingarda. De acordo com a polícia, o disparo teria sido praticado, acidentalmente, pelo irmão mais velho, de 12 anos de idade.

A tragédia aconteceu por volta das 16h, na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A vítima, atingida no rosto e no peito, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional Dom Moura. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



[SAIBAMAIS]A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo as investigações, a arma pertence ao pai das crianças. De acordo com informações colhidas no local, o irmão mais velho estaria manuseando uma espingarda soca-soca e acabou alvejando acidentalmente o caçula. O menino de 12 anos, o pai, e a mãe, junto com a arma, foram encaminhados para o plantão da 18; Delegacia Seccional de Garanhuns.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação