Brasil

Gêmeos nascem em anos diferentes durante parto na virada do ano

Sara nasceu 22 minutos depois que Samuel, às 00h06 do dia 1 de janeiro de 2018

Diário de Pernambuco
postado em 02/01/2018 10:46
A mulher teve os dois bebês em parto normal, e ambos nasceram com 38 semanas de vida
Os irmãos gêmeos Samuel e Sara mal chegaram ao mundo e já protagonizaram um caso inusitado: cada um nasceu em um ano diferente. Isso aconteceu porque a mãe dos garotos entrou em trabalho de parto no dia de réveillon. A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, 28, mãe das crianças deu à luz ao garoto ainda no dia 31 de dezembro de 2017, às 23h44. Apenas 22 minutos depois, à 0H06 já do dia 1; de janeiro, nasceu Sara.

Ambos nasceram em Curitiba, o parto foi natural após 38 semanas de gestação. Ele veio ao mundo com 2,810 kg e 47 cm, ela com 2,755 kg e 48 cm. ;É puxado, foi um pouco sofrido, mas recompensador;, afirmou Michele ao jornal paranaense RPC. Eles são o segundo e terceiro filho de Michele, que já é mãe de um menino de quatro anos. ;Foi uma surpresa bem grande. Eu nunca imaginei que seria mãe de gêmeos. A gente ficou muito feliz;, afirmou. Ela descobriu que ia ser mãe de gêmeos na oitava semana de gestação e diz ter tido uma gravidez tranquila.
Via Curiosamente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação