Brasil

Assaltantes rendem funcionário de trailer e pedem 'o dinheiro e o sanduba'

Detidos momentos depois, já tinham comido os hambúrgueres

Simon Nascimento* - Estado de Minas
postado em 19/01/2018 12:44
Trio levou os hambúrgueres e cerca de R$80
A inusitada abordagem de um trio de assaltantes em um trailer de hambúrgueres chamou a atenção de policiais militares na madrugada desta sexta-feira (19/1). ;É um assalto! Passa o dinheiro e o sanduba!”, disseram, conforme relato de funcionários rendidos, no Bairro Zilah Spósito, Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o trio chegou ao trailer, na Rua Leila Diniz, e pediu ao atendente para preparar três ;X-Egg Burguers;. Aguardaram o preparo do lanche no carro.

Quando o funcionário disse que os hambúrgueres estavam prontos, Alexsandro Junior Oliveira, de 19, Denise Rocha Alves, de 35 e a adolescente, de 15 anos, desceram do carro e anunciaram o assalto.

Conforme relato do funcionário aos policiais, Denise e Alexsandro permaneceram em volta do carro, a adolescente se aproximou dele com um objeto perfurante não identificado e disse: ;Perdeu! É um assalto. Passa o dinheiro e o sanduba!”

Assustado, o homem entregou os hambúrgueres e cerca de R$80 - todo o volume da noite no caixa. O trio fugiu com os lanches e com o dinheiro, mas foi localizado, momento depois, no Bairro Jaqueline, na divisa com Santa Luzia.

Eles foram reconhecidos pelo atendente do trailer, mas já tinham comido os hambúrgueres e gastado o dinheiro. O casal foi preso e a adolescente foi apreendida pelos militares. O objeto perfurante usado não foi encontrado e o carro foi apreendido.

*Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel, do Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação