Brasil

Empresário é esfaqueado após marcar jantar em casa pelo Tinder

A polícia já solicitou as imagens de segurança do do local e está investigando se a vítima foi dopada

Diário de Pernambuco
postado em 01/02/2018 08:33
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do empresário
O empresário Roberto Del Cima, 69 anos, foi esfaqueado várias vezes dentro de casa em um encontro combinado no aplicativo de encontro Tinder. O crime aconteceu na noite de terça-feira (30/1) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Portal de Notícias Extra, a principal suspeita é uma mulher que o empresário conheceu no aplicativo. Ela teria chegado com um homem escondido dentro do porta-mala do carro.

Segundo o relato da empregada doméstica de Roberto, os dois suspeitos teriam realizado os golpes após o jantar na casa do empresário. Quando ela ouviu os gritos, ficou desesperada e fugiu pelo telhado da casa. A polícia já solicitou as imagens de segurança do do local e está investigando se a vítima foi dopada.

Ainda não há confirmação sobre a identidade da mulher. Já o outro suspeito foi identificado e, segundo a polícia, ele já tem passagens por tráfico de drogas. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do empresário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação