Brasil

Jovem desaparece no Rio São Francisco, no Norte de Minas Gerais

Adolescente de 12 anos brincava com o irmão quando acabou se afogando

Estado de Minas
postado em 13/02/2018 15:23
No o início da noite desta segunda-feira um jovem desapareceu depois de se afogar no Rio São Francisco, na cidade de mesmo nome, Norte de Minas Gerais. Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros de Januária, município próximo, foi acionado para atender a ocorrência nas localidades do Clube Campestre Carquejo.

[SAIBAMAIS]Segundo informações das autoridades, o adolescente identificado pelas iniciais M.S.S., de 12 anos, brincava com seu irmão às margens do rio e, no momento em que aproximaram de uma área profunda, acabaram submergindo. Um deles conseguiu sair das águas, mas M.S.S. sumiu no rio.

Uma guarnição dos Bombeiros desde as 5h da madrugada desta terça-feira realiza as buscas no local, que é de difícil acesso, fato piorado pelo volume cheio do curso d;água. O trabalho, que conta com apoio de mergulhadores, continua até às 18h e, se não houver resultado, prossegue nesta quarta-feira. Não são feitas buscas durante a noite, a não ser que surja uma pista concreta sobre a possibilidade de localização da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação