Brasil

Tiroteio no Complexo do Alemão mata bebê e uma mulher; comunidade protesta

Por causa do confronto, os moradores realizaram um protesto que obrigou a interdição das avenidas

postado em 16/03/2018 22:55
Por causa do confronto, os moradores realizaram um protesto que obrigou a interdição das avenidas
Um tiroteio entre policiais militares e traficantes, no Complexo do Alemão, na noite desta sexta-feira (16/3), resultou na morte de um bebê e de uma mulher, além de vários feridos. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos que estavam em um automóvel atiraram contra uma viatura baseada na confluência das avenidas Itaóca e Itararé, as duas principais vias da região.

O bebê foi atingido pelo tiroteio, e a mãe que o carregava recebeu um tiro de raspão. Uma outra mulher, ainda não identificada, segundo a PM, acabou morta. Dois criminosos foram feridos e presos. Por causa do confronto, os moradores realizaram um protesto que obrigou à interdição das avenidas.

O Batalhão de Choque foi enviado ao local para controlar a situação e desobstruir as vias. A PM informou que ainda não tinha o nome das vítimas. Segundo a assessoria da corporação, houve confrontos em vários pontos do Complexo do Alemão, podendo haver outros feridos. A polícia está percorrendo os hospitais da região, para checar se houve o ingresso de criminosos feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação