Noticias

"Musa do impeachment" tira parte do figurino e é expulsa do sambódromo de SP

Enquanto saía da avenida, a modelo foi empurrada por seguranças

postado em 07/02/2016 17:38

Ju Isen tira o figurino durante o desfile das escolas de samba em São Paulo

A modelo Ju Isen, mais conhecida como a musa do impeachment, causou polêmica no desfile de escolas de samba de São Paulo. Na noite do sábado, a madrinha das passistas da Unidos do Peruche começou a tirar o figurino, a parte superior de um macacão. Rapidamente, um membro da organização a expulsou do desfile. Enquanto saía da avenida, a modelo foi empurrada por seguranças.

[VIDEO1]


O ato pode fazer com que a escola perca pontos na avaliação, caso algum jurado tenha visto a interrupção do andamento do desfile.

Horas antes, a modelo afirmou que iria desfilar com um tapa-sexo com uma imagem de Dilma Rousseff, pedindo o afastamento da presidente. Entretanto, a escola vetou o protesto e solicitou que Ju Isen usasse outro figurino, que tivesse relação com o tema do enredo, 100 anos de samba.

No ano passado, a modelo ficou conhecida por se manifestar nua contra a presidente Dilma Rousseff, em protestos pró-impeachment em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação