Mais de 10 mil fiéis compareceram ao Rebanhão no Ginásio Nilson Nelson

A Conferência Arena Jovem, da igreja Sara Nossa Terra, no Sudoeste, também reuniu um grande público, especialmente jovens

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/02/2016 19:03 / atualizado em 07/02/2016 22:39

Gustavo Moreno/CB/D.A Press


Músicas, encenações, louvor e evangelização. Assim foi o 30º Rebanhão que começou neste domingo (7/2), no Ginásio Nilson Nelson. Com o tema Vê a alegria que te vem de Deus, o evento organizado pela Renovação Carismática Católica do Distrito Federal promete atrair cerca de 30 mil pessoas até terça-feira (9/2), -- neste domingo foram 10 mil fiéis.

Pela quinta vez no Rebanhão, Edmundo Souza Queiroz e a mulher Alexandra Flávia Alves Costa, ambos de 35 anos, levaram as filhas de 7, 3 e 1 ano. Aproveitaram o momento para rezar e agradecer. A família, que mora em Ceilândia, chegou ao ginásio Nilson Nelson por volta das 10h40, com a expectativa de sair só depois da missa, às 17h. Para isso, os pais levaram brinquedos, livros e lápis de cor para as crianças. “Essa é uma opção sadia e que a gente pode vir com a família, aproveitar o verdadeiro carnaval. Preferimos estar aqui, entre irmãos, onde sentimos a presença de Deus”, reforçou o marceneiro.

Evangélicos
A Conferência Arena Jovem, da igreja Sara Nossa Terra, do Sudoeste, que começou neste sábado (6/2), também reuniu um grande público, especialmente jovens. O bispo Lucas Cunha reforçou que no primeiro dia do evento participaram 15 mil pessoas. “As pessoas são atraídas para a verdadeira motivação. Quando se anda com Deus, existe o conceito que chamamos de purificação do ouro. Para retirar dele todas as impurezas é preciso utilizar o fogo. Trabalhamos no jovem a procura por Deus e eles fazem a escolha pessoal”, explicou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.