Noticias

Foliões se reúnem para o Bloco da Preta na ressaca do carnaval

Essa é a primeira vez que a cantora Preta Gil traz seu bloquinho para Brasília

Isa Stacciarini
postado em 13/02/2016 19:01

Essa é a primeira vez que a cantora Preta Gil traz seu bloquinho para Brasília

Brasilienses já estão no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson para curtir o Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, nesta ressaca do carnaval. Com uma hora e 40 minutos de atraso, os portões só foram abertos por volta das 16h40. A expectativa da produção do evento era que reunisse 40 mil pessoas, mas, segundo a organização, deve ser menos, porque ;a chuva atrapalhou;.

Enquanto a Preta não entra, a banda Carnavalia agita o público nesta noite chuvosa. Antes deles, músicas de sertanejo universitário e axé animaram a plateia. O hit da metralhadora foi o ponto alto da animação dos foliões presentes.

Essa é a primeira vez que a cantora Preta Gil traz seu bloquinho para Brasília

Pela primeira vez, quatro amigos do Gama têm a oportunidade de aproveitar um show da Preta Gil. Fãs da cantora, eles destacam que a artista consegue reunir a diversidade do público. "Adoramos a Preta. Ela é popular, democrática, representa o amor, a verdade e é maravilhosa", ressaltou a estudante Rayanne Martins, 28 anos.

"Viemos com as coras para identificar os amigos e estamos ainda no clima do carnaval" destacou o farmacêutico Robson Vieira, 26 anos. "Viemos para divar", completou a amiga. Eles estavam com outros dois amigos: o professor Kayran Fernandes, 24, e o bancário Anderson Dias, 25.

As amigas Nygara Lopes, 25 anos, recepcionista e Kelly Cristina Bento, 21, auxiliar administrativo estavam acompanhadas de um grupo de cinco amigos para aproveitar o bloco da Preta. Fantasiados, eles curtiam o pre-show antes da cantora começar a apresentação. "Eu sou fã da Preta e é a primeira vez que tenho oportunidade de estar em um show. Inclusive dizem que eu pareço com ela", destacou Nygara. "O show vai ser de muita alegria e diversão. O carnaval não acabou", completou a amiga Kelly.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação